Elas vão bem para todos os materiais com volumes de páginas. Seja na escola, faculdade, no trabalho e até em casa, é muito mais fácil manusear os papéis quando devidamente encadernados. A Hit Gráfica apresenta 4 tipos de encadernação:

Espiral: é a mais utilizada; o material é feito com o arame protegido por plástico, de vários tamanhos, é selecionado de acordo com o número de folhas impressas. Após a furação das lâminas o espiral é passado juntamente com as capas para proteção.

Wire-o: Ele é uma evolução do espiral. Vai muito bem em materiais para apresentação e acabamentos especiais como agendas, calendários, cadernos e impressos feitos em folhas de maior gramatura. É feito através de garras metálicas de duplo anel fechadas através de equipamento específico.

Canoa (vinco e grampo): Para impressos tipo revistas e livretos, aplicamos um vinco ao meio e depois asseguramos o posicionamento das folhas através de grampos. Prático e de excelente resultado final.

Capa dura: Ideal para monografias, livros especiais, trabalhos de conclusão de curso. Fazemos através de capa dura que leva em seu interior as folhas divididas em blocos de forma a permitir a costura junto a capa. É um trabalho artesanal, onde ao final é aplicado acabamento em cola para fixação da lombada. As capas podem ser com hot stamping ou então personalizadas com a impressão ao seu gosto.